Quem Somos

O Colégio ABC iniciou suas atividades no dia 1 de Outubro de 2003, como a realização de um sonho. Ampliou suas instalações para mais duas unidades logo nos anos seguintes, oferecendo uma estrutura física cada vez melhor aos alunos.

Ao implantar o Ensino Fundamental, surgiu a necessidade de mudar a estrutura e foi inaugurado em 2008 um novo prédio, para acomodar os ensinos Fundamental e Médio.

O projeto pedagógico da escola visa desenvolver nas crianças e nos jovens a flexibilidade na identificação e resolução dos problemas, o fortalecimento para que enfrentem os novos desafios e a sabedoria para lidar com as contradições sociais de um mundo em constante transformação.

Oferecemos também a vivência de valores como o respeito, cooperação e liberdade, que são incorporados à maneira de ser, agir e pensar dos educandos, professores, funcionários e pais, que participam ativamente da dinâmica de nossa escola, num processo de parceria na formação de nossos alunos.