Ensino Fundamental e Médio

Fundamental I

1° ao 5° Ano

Na grade curricular, contamos com as disciplinas de Matemática, Português, História, Geografia, Ciências, Arte e Educação Física, além de Inglês, Informática e Música.

Oferecemos aulas extras de Karatê, Ginástica Rítmica, Futsal e Teatro (Opcionais).

Fundamental II

6° ao 9°Ano

Na grade curricular, contamos com as Disciplinas de Matemática, Português, História, Geografia, Ciências, Arte e Educação Física, além de Produção de texto, Inglês, Espanhol, Robótica e acesso ao laboratório de Informática.

A partir do 9°Ano são adicionadas as disciplinas de Biologia, Física e Química.

Ensino Médio

Contamos com projetos (Estudos do Meio) para os alunos trabalharem, na prática, tudo o que é aprendido e desenvolvido em sala de aula.

O corpo docente é formado por profissionais graduados e pós-graduados que fazem capacitação durante todo o ano letivo, para que possam aperfeiçoar seus conhecimentos e o transmitirem plenamente aos alunos.

Ambientes

Salas de aula

Nossas salas de aula foram projetadas para garantir o conforto e bem estar de nossos alunos. Todas as salas são climatizadas, arejadas, confortáveis e possuem câmeras de segurança, para um pleno acompanhamento da rotina escolar. As salas de aula contam com projetores (data show), que tornam as aulas mais dinâmicas.

Sala de Projetos

Um recurso que os professores disponibilizam aos alunos para que as aulas sejam dinâmicas, além de assistirem filmes e imagens relacionadas às disciplinas.

Quadra Coberta

A Colégio conta com uma quadra coberta para atividades físicas, jogos pedagógicos e cooperativos, para desenvolver a psicomotricidade de nossos alunos.

Sala Multimídia

Disponibilizamos computadores e toda a estrutura necessária para que os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano) possam ter aulas de informática que proporcionem o aprendizado de diferentes programas, utilizados no mercado de trabalho. Nesse ambiente, os professores diversificam suas aulas, associando seus conteúdos específicos aos recursos e conhecimentos tecnológicos. Ainda, para auxiliar nossos professores, contamos com data show e lousa digital, recurso de última geração, utilizado em salas de aula com a proposta de oferecer aulas mais dinâmicas e interativas.

Na hora do recreio, há um amplo espaço, equipado com mesas e cadeiras, para maior conforto dos nossos alunos. Sem falar na mesa de ping-pong, que garante a diversão e lazer de nossos estudantes nos momentos de descontração.