Inscrições abertas para a 3ª Seletiva Kids

2º Semestre 2019 – Colégio ABC

Estão abertas, até o dia 19 de julho, as inscrições para a Seletiva Kids, 2º Semestre do Colégio ABC .

O objetivo da direção é dar aos participantes a oportunidade de desenvolverem o seu talento e capacidade, com bolsas de até 50% de estudos.

Poderão participar do concurso alunos novos, de escolas públicas e particulares, com idade de 3 a 5 anos.

O exame será realizado no dia 20 de julho, e terá duração de 1 hora e meia. Os inscritos deverão chegar até 9h30 e o início do exame será às 10h00 no Colégio ABC, unidade 1, Rua Maria Cristina, 561 – Jd. Casqueiro/Cubatão.

A avaliação será constituída de uma parte cognitiva e uma parte motora.

Nossa escola contém:

• Espaço Gourmet
  • Sala de Informática
  • Fazendinha com mini-horta
  • Área de Lazer
  • Brinquedão, grande estrutura com diversos itens que estimula a imaginação dos pequenos
  • Cidade, espaço com circuito e sinalização onde os alunos aprendem, desde jovens, conceitos sobre cidadania e o código de trânsito
  • Salão de Eventos
  • Quadra Esportiva
  • Acquaplay, um espaço para brincadeiras com água para os alunos se refrescarem nos dias quentes
  • Atividades extras como baby jazz, karatê e futsal
  • Refeições elaboradas por nutricionista
  • Iniciação bilingue a partir dos 2 anos
  • Profissionais graduados e pós-graduados em pedagogia
  • Sistema de segurança 24 horas
  • Seguro de vida Porto Seguro para todos os alunos

Alem de todas as salas terem:

• Climatização
  • Arejamento
  • Móveis adequados para cada faixa etária

OBS.: O Colégio se reserva no direito de não permitir a revisão das avaliações e nem a devolução das mesmas.

No dia da prova deve-se:

• Vir com roupa confortável
  • Vir acompanhado do papai, da mamãe ou algum responsável
  • Chegar com 30 minutos de antecedência

Portanto, as inscrições poderão ser feitas gratuitamente preenchendo as seguintes informações:

Posteriormente iremos entrar em contato para divulgar os resultados do concurso de bolsas, mas até lá não esqueça de acompanhar nossas redes sociais e nosso blog.

Para quaisquer dúvidas entre em contato conosco pela nossa área de contato.