Seletiva 2020 – Colégio ABC

Estão abertas, até o dia 25 de Outubro, as inscrições para a Seletiva 2020 do Colégio ABC.

O objetivo da direção é dar aos participantes a oportunidade de desenvolverem o seu talento e capacidade, com bolsas de até 50% de estudos.

Poderão participar do concurso alunos novos, de escolas públicas e particulares, que cursarão do 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental  e  da 1ª a 3ª série do Ensino Médio.

A prova será realizada no dia 27 de Outubro, das 9h00 às 11h30 no Colégio ABC, localizado na Rua Maria do Carmo, 269 – Jd. Casqueiro/Cubatão.

A  avaliação será constituída de questões tipo “testes de múltipla escolha” contendo até 20 questões de Português e Matemática.

Nossa escola contém:

• Sala de multimídia
  • Biblioteca Móvel
  • Quadra coberta
  • Apoio pedagógico de Português e Matemática
  • Estudos de campo
  • Professores altamente capacitados e pós-graduados
  • Sistema de segurança 24
  • Seguro de vida Porto Seguro para todos os alunos

Além de todas as salas terem:

• Lousas Digitais
  • Climatização
  • Arejamento
  • Equipamento com data show para aulas dinâmicas

OBS.: O Colégio se reserva no direito de não permitir a revisão das avaliações e nem a devolução das mesmas.

No dia da prova deve-se:

• Trazer documentação de identificação
  • Trazer lápis preto, borracha, caneta preta ou azul
  • Chegar com 30 minutos de antecedência

Portanto, as inscrições poderão ser feitas gratuitamente preenchendo as seguintes informações:

Posteriormente iremos entrar em contato para divulgar os resultados do concurso de bolsas, mas até lá não esqueça de acompanhar nossas redes sociais e nosso blog.

Para quaisquer dúvidas entre em contato conosco pela nossa área de contato