Escola da Inteligência no Colégio ABC
24/11/2019
Exibir tudo

Nossos atletas conquistam o bronze na Copa TV Tribuna de Vôlei 2019

APITO FINAL, LIÇÃO CONCLUÍDA!

A concentração em cada novo saque, a movimentação, o entrosamento… bloqueios, cortadas, troca de olhares e mergulhos de emoção, no mais profundo envolvimento.
Entre ganhar ou perder? Perdemos o medo e ganhamos motivação, jamais subestime a capacidade de estar entre os finalistas na mais pura vibração.
Valorize cada lance, ainda que haja ferida, somando pontos, cumprindo tarefas, ao apito final de mais uma lição concluída!

Parabéns à honra e mérito de todos os nossos atletas participantes da conquista do bronze na Copa TV Tribuna de Vôlei 2019; e pelo destaque em dois prêmios individuais na modalidade masculina: melhor técnico (prof° Moreira) e melhor levantador (atleta Vinícius).

Obrigado pelo reconhecimento esportivo e institucional alcançado em toda região!

Colégio ABC, nosso bronze é ouro!