1º Encontro com a Família, promovido pela Escola da Inteligência.
16/03/2020
Live 24/03, Desenvolver-se para educar: Conhecendo as habilidades sociais educativas
24/03/2020
1º Encontro com a Família, promovido pela Escola da Inteligência.
16/03/2020
24/03/2020

O segredo de sobressair em meio ao caos baseia-se em ressignificar momentos.

O Colégio ABC, em uma inusitada e intensa semana de replanejamento emergencial, hoje inicia sua quarentena de isolamento com um plano de ação recorde em seu conceito de Escola Viva.

Com este ilustrativo gesto de ABRAÇO em LIBRAS, propomos a reflexão de que, por você, prosseguiremos abraçando os novos desafios e enfrentamentos da nossa parceria.

No cenário porvir, estaremos virtualmente à disposição, desejamos a todos otimismo, paz e constante união.

Colégio ABC, lutando pelo fiel juramento de sua missão!