Semana dos bons dentes no Colégio ABC
28/10/2019
Exibir tudo

Uma visita técnica à Unidade 2 de nosso Colégio

No dia 24/10 nossa turminha do infantil 5 vivenciou uma tarde incrível em seu futuro ambiente escolar: “Uma visita técnica à Unidade 2 de nosso Colégio”, um espaço projetado e acolhedor.
Lá, nossos pequenos presenciaram toda infraestrutura e funcionalidades específicas ao Ensino Fundamental (sala multimídia, quadra esportiva recém inaugurada, ambientes de repouso, área externa aconchegante, salas de aula eletronicamente equipadas e climatizadas, sistema de monitoramento interno, sala de leitura e, acima de tudo, a simpatia e envolvimento dos nossos colaboradores). Mais do que uma escola, somos uma extensão familiar; e você faz parte disso!