Festa Tropical ABC
Ressignificando Momentos!!!
20/03/2020
Exibir tudo

1º Encontro com a Família, promovido pela Escola da Inteligência.

É com imensa satisfação que informamos que o 1º Encontro com a Família, promovido pela Escola da Inteligência foi um sucesso. Além ter sido um dia super agradável foi também muito produtivo. Tivemos muitos pais inscritos, numa demonstração de engajamento e de compromisso com a educação de seus filhos. No início, os pais receberam o livro da família e através dele poderão se aprofundar na proposta do projeto e também realizar em casa, os exercícios sugeridos. O próximo encontro já está a caminho e esperamos um número ainda maior de pais, uma vez que as imagens capturadas do evento revelam que vale a pena participar. Parabenizamos todos os colaboradores que contribuíram para engrandecer esse momento.