Alunos do 6º ano conhecem o jogo de taco
12/03/2018
O escritor Jonas Ribeiro visita nosso colégio.
16/10/2018
Alunos do 6º ano conhecem o jogo de taco
12/03/2018
O escritor Jonas Ribeiro visita nosso colégio.
16/10/2018
Exibir tudo

COLÉGIO ABC e FLORICULTURA CENTRAL realizam sorteio em homenagem ao Dia da Mulher

O COLÉGIO ABC, em parceria com a FLORICULTURA CENTRAL, teve o prazer de entregar na tarde do último dia 8 três cestas de café da manhã para as mamães vencedoras da promoção em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

Para participar, era preciso compartilhar um post temático postado em nosso Facebook. Parabéns às mamães Simone e Camila! E nosso agradecimento especial à Helena, da Floricultura Central, pela confiança e parceria!

Não esqueça de curtir e seguir nossa página no Facebook para participar de novas promoções e saber todas as novidades do Colégio ABC J