Começam as aulas extras de vôlei
12/03/2018
COLÉGIO ABC e FLORICULTURA CENTRAL realizam sorteio em homenagem ao Dia da Mulher
Começam as aulas extras de vôlei
12/03/2018

Atividades físicas na adolescência são fundamentais para despertar no jovem a importância do esporte e o bom condicionamento físico. Os alunos do 6º ano estão se divertindo muito ao conhecer o jogo de taco, uma antiga prática dos tempos de infância dos seus pais.

Além do esporte, os jovens aprendem sobre reciclagem e o uso de materiais diversos para a prática do jogo. A iniciativa faz parte do esforço do Colégio ABC em democratizar o aprendizado de modalidades esportivas raramente praticadas em ambiente escolar.