Alunos do 6º ano se encantam com o mundo da Química
Alunos do 6º ano se encantam com o mundo da Química
Alunos do 6º ano conhecem o jogo de taco
12/03/2018

Os alunos do Colégio ABC têm à disposição, durante todo o ano, diversas atividades extras nos horários alternativos às aulas. Um dos esportes disponíveis é o vôlei.

A ciência tem mostrado, há anos, que a prática de atividade física regular é garantia de saúde e, quando praticada desde cedo pelos jovens, pode aperfeiçoar o desenvolvimento tanto físico como cognitivo, contribuindo tanto para um crescimento saudável, como nos resultados de aprendizagem.

Em outras palavras, a manutenção da saúde e a prevenção de doenças têm como fator primordial o uso do movimento, através da prática de atividade física que contribui no desenvolvimento de adolescentes e jovens.