Uma visita técnica à Unidade 2 de nosso Colégio
25/10/2019
6º encontro Emotiva, no Colégio ABC
05/11/2019

Nesse fim de SEMANA iniciou a COPA TV TRIBUNA de Vôlei Escolar, com a participação de 30 equipes no MASCULINO e 24 no FEMININO. A nossa ESCOLA, pelo 3° ano consecutivo, se faz presente.
Com garra, vibração e muita técnica, nossas meninas e meninos se classificaram para as oitavas de final, com grande chance de irem às quartas.
Nossas equipes são compostas por alunos do 7°ano até o Ensino Médio. Vários alunos começaram suas carreiras no nosso Projeto de Vôlei, iniciado em 2018, que já tem várias revelações nessa modalidade esportiva.
Agradecemos, especialmente, a Mantenedora Alaíde e a Diretora Veridiana pelo apoio. Concluímos, com toda certeza, que já somos vencedores, pois EDUCAÇÃO e ESPORTE são as melhores ferramentas para criarmos bons cidadãos.